Marcelo Gomes Fossile - postará como Marcelo
Lucas de Sousa Saraiva - postará como Spotter
Ana Beatriz do Vale Siva - postará como Ana
Bem vamos as descrições:
Marcelo, Celinho pros mais íntimos ou para aqueles que cansaram de viver...kkkkk. Ele vai me matar quando ler isso, ah inclusive quem ta escrevendo é a Bia, oi.
Bom o Marcelo é bem irritante com todo o seu perfeccionismo e sua paixão incontrolável por computadores, mas na maioria do tempo a gente se dá bem (o que gera muita zoação ). Ele é bem legal, tem 16 anos, mas está no primeiro ano colegial, teve “revisar” a matéria da alfabetização, como ele diz. A gente tem uma ligação bem forte, tipo concordamos em tudo, bom em quase tudo como eu disse ele é muito perfeccionista. Mora em Fortaleza, Ceará, Messejana / informação inútil / está sempre cheios de boas idéias e nunca me deixa parar de escrever / chato/ vive brigando com o Lucas, mas continuam sendo melhores amigos/ esquisitos. Bom o Marcelo é o Marcelo, alto, magro, inteligente, irritante e Meu melhor amigo.
Lucas, ta aí o culpado do meu vicio por livros e conseqüentemente por escreve
r.kkkkkk
Não sério, eu conheci o Lucas por incrível que pareça dentro de um taxi, em um dia de chuva / cara de filme/ a gente fazia a terceira série, mas não ficamos amigos assim do nada. Acho que só aconteceu na quinta série / tédio.
Bom o que falar do Lucas, que ele é uma pessoa que nunca abandona seus amigos, se dissesse isso estaria dizendo pouco, então vou tentar resumir em uma palavra: extraordinário. Sério ele é dono de uma personalidade invejável capaz de fazer amigos em qualquer lugar e de nunca abandonar os antigos/em alguns momentos/, viciado em Harry Potter e em qualquer outra historia empolgante, as minhas kkkk. Bom o Lucas é o Lucas não há outro e tentar copiar não dá certo por que ele é protegido com senha. kkkkkk
(Invasão do Próprio: Bia! Tú esqueceu de dizer que eu sou o Promoter da turma!!! Eu que organizo as farras da galera!!! HaHaHaHaHaHa)
Bia, eu kkkk. Certo o que falar de mim. Bom eu sou uma garota muito esperta e criativa /acho/ sempre consigo o que quero /fato/ e não tente tirar uma coisa da minha cabeça, você vai se arrepender. Amo ler, escrever, assistir anime e seriados que não falem de nada enfim sou bem esquisita. Apesar do que o povo diz, eu não sou Nerd sou só alguém que se dá bem nas provas. Não mediria esforços para ajudar um amigo que precisa, mas também não sou do tipo que fica adulando a pessoa a falar. Adoro frescar com o povo / né Lucas ?/, fazer brincadeiras, e rir da cara deles quando descobrem. Enfim eu sou bem Anormal, afinal qual a graça de ser igual a todo mundo. Eu sou eu e não tem como mudar.
5 comentários:
ahh tah! agora eu vou dar a minha versão de Marcelo, Lucas e Bia:
Marcelo: MUUUITO GENTE BOA!!!! é meio louco, mas é adorável!!
super fácil fazer amizade com ele, a gente se conheceu por intermédio da bia...num carnaval do conego, lembra? kkkkk desde lá, ele me suporta d vez em quando nos intervalos das aulas, mas isso vai ser por pouco tempo, to no 3º ano e tennho certeza q quando eu acabar a escola, vou sentir falta da amizade do marcelo!!!!!
Lucas: ADOOOOOOOOOOOROOOO!!!! quando vc ta perto do lucas, cada minuto é uma gargalhada!!!!
ele é muito MASSA!
também o conheci naquele mesmo carnaval, onde ele tava fantasiado de bruxo( é claro)!!!
adoraria passar os intevalos com ele tbm, mas ele nos abandonou!!!!¬¬
mas, mesmo assim, continua sendo um SUUUUPER AMIGO!!!
Bia: a gente tem o mesmo nome, vai no masmo transporte escolar, estuba no mesmo colégio, mora no mesmo condomínio( de vez em quando no mesmo bloco- sem comentários)...em fim...resumindo: ela é suuuuper minha amiga/vizinha/xará!!!!!!
ela é muito chata, mas, mesmo assim, eu adooooro ela!!!!! uma vez, ela até me salvou de ser barrada na portaria( longa história) não contem pro tio Ivan!!!!
te amo, amiga/vizinha/xará!!!!
pronto! xoxo...
olha eu d azul, no cantinho da foto do marcelo!!!!!!!!
eu sou muito VIP mesmo, né? a 1ª seguedora do blog, tenho até direito a foto!!!!
xoxo...
Assim eu choro hahahahahaha
Brigado Bia´s
de vez em quando no mesmo bloco- sem comentários)<<<< kkkkkkk
uma vez, ela até me salvou de ser barrada na portaria( longa história)<< tu ainda tá me devendo essa! kkkk
hehehehe...^^